Home Esportes Nico López diz que convocação é “sonho”, mas ressalta foco no Inter: “Vou continuar trabalhando forte aqui”

Nico López diz que convocação é “sonho”, mas ressalta foco no Inter: “Vou continuar trabalhando forte aqui”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Nico López diz que convocação é “sonho”, mas ressalta foco no Inter: “Vou continuar trabalhando forte aqui”
0
143
Publicidade
Nico López diz que convocação é “sonho”, mas ressalta foco no Inter: “Vou continuar trabalhando forte aqui”

O atacante colorado Nico López integra a lista dos 40 pré-convocados para a Copa América, pelo seu país de origem: Uruguai. O atleta vem apresentando bom desempenho no Internacional e é um dos artilheiros do time ao lado de Rafael Sóbis, na Libertadores. Nico comentou em coletiva à imprensa sobre a felicidade de estar entre os relacionados uruguaios, mas destacou seu foco no time gaúcho. “É o sonho de todo jogador ser convocado. Estou muito feliz, vou continuar trabalhando forte aqui”, afirmou o jogador.

O técnico Óscar Tabárez divulgará sua listagem final somente no dia 30 de maio. Enquanto isso, o foco do atacante do Inter deve ser total nos próximos confrontos da equipe. Nesta quinta-feira (23), o compromisso é no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, contra o Paysandu. Nico López falou sobre a integração com os colegas, principalmente com os que compartilham o espanhol como idioma: “Me dou muito bem com o Guerrero e o D’Alessandro, até porque falamos a mesma língua. Estamos sempre brincando e conversando.”

Outra partida do Internacional, antes do anúncio da convocação uruguaia é pelo Brasileirão, no dimngo (26), contra o Santos. Porém, o camisa 7 do Colorado já vem pensando, também, nas oitavas de final da Libertadores, em que confrontará seu clube de formação, o Nacional. “Estou emocionado esperando este momento. Vai ser um momento especial, muito lindo”, projeta Nico.

The post Nico López diz que convocação é “sonho”, mas ressalta foco no Inter: “Vou continuar trabalhando forte aqui” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinho tem Escolas Estaduais aderindo ao movimento de greve

Após as tratativas de governo a nível estadual e deliberações apresentadas na última seman…