Home Geral Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418

Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418
0
103

Nico López está fora do Gre-Nal 418. Julgado na tarde desta quinta-feira (14) pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o atacante foi suspenso por quatro partidas por conta da expulsão contra o Juventude, na sexta rodada do Gauchão. Como já cumpriu dois jogos, Nico ainda perderá os jogos contra Grêmio e Novo Hamburgo.

Nico já havia passado pelo primeiro pleno, em que recebeu o gancho de duas rodadas. No entanto, a promotoria entendeu que a punição anterior foi branda e entrou com recurso para ampliar a pena. O Inter protocolou recurso no STJD e entrou com pedido de efeito suspensivo enquanto a apelação não é analisada.

Nico não jogará mais pelo Inter na fase de grupos do Gauchão
Félix Zucco

O atacante havia sido denunciado no artigo 254-A, por “praticar agressão física durante a partida” e poderia pegar quatro jogos de suspensão. No primeiro julgamento, houve o entendimento de que uma punição de duas partidas fora dos gramados seria justa, já que o jogador não acertou o adversário. A procuradoria considerou a pena branda e entrou com recurso.

Se o Inter não conseguir reverter a decisão, o uruguaio não atuará mais pelo time de Odair Hellmann na primeira fase do Estadual, retornando apenas no primeiro jogo das quartas de final da competição.

O post Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418 apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinhenses a partir de 60 anos já receberam pelo menos a 1ª dose da Vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Machadinho, já aplicou a vacina contra a Covid-19, 1ª dose,  em  …