Home Notícias No Beira-Rio, Inter recebe o Cruzeiro em decisão pelas semifinais da Copa do Brasil

No Beira-Rio, Inter recebe o Cruzeiro em decisão pelas semifinais da Copa do Brasil

4 Primeira leitura
Comentários desativados em No Beira-Rio, Inter recebe o Cruzeiro em decisão pelas semifinais da Copa do Brasil
0
105
No Beira-Rio, Inter recebe o Cruzeiro em decisão pelas semifinais da Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira marca a definição dos finalistas da Copa do Brasil 2019.  No Beira-Rio, o Inter busca garantir uma das duas vagas à decisão do título. Para isso, terá pela frente o Cruzeiro, atual e maior vencedor da competição. Contudo, o colorado conta com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, por 1 a 0, no estádio Mineirão. Além disso, também terá a seu favor o fator casa: todos os ingressos foram vendidos e mais de 48 mil torcedores são esperados.

Como chegam os times

Inter

O colorado conta com praticamente força máxima. A única ausência entre os jogadores que vinham atuando fica por conta de Wellington Silva. O atacante precisou se apresentar na Espanha por conta de questões judiciais relacionadas ainda quando ele atuava pelo Levante.

Com relação à formação, a principal dúvida está no ataque. Nico López e Rafael Sobis disputam a titularidade.

Cruzeiro

Recém-chegado, o técnico Rogério Ceni enfrenta em seu terceiro jogo na casa-mata uma decisão. Para a partida, além da desvantagem do primeiro jogo, o comandante conta com uma baixa. Lateral Orejuela, foi convocado para a Seleção Colombiana, e não fica à disposição. Assim, Edílson deve ser confirmado como titular.

Uma outra dúvida também ronda a defesa, Léo, recuperado de um edema na coxa, voltou aos treinamentos. Contudo, pela ausência nas últimas partidas, o zagueiro ainda não deve começar como titular. O jogador ainda não atuou sobre o comando do novo técnico.

No último treinamento, Dedé ficou de fora. O zagueiro se quer foi para o CT ficando apenas no hotel, onde trabalhou com a fisioterapia.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis); Paolo Guerrero.

Cruzeiro: Fábio; Edilson (Jadson); Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha.

Transmissão

A Rádio Grenal, FM 95, 9 acompanha Inter e Cruzeiro, direto do estádio Beira-Rio. Além da transmissão ao vivo, você confere todos os lances no minuto a minuto.

Foto: (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

The post No Beira-Rio, Inter recebe o Cruzeiro em decisão pelas semifinais da Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…