Home Esportes No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação

No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação

3 Primeira leitura
Comentários desativados em No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação
0
104
Publicidade Publicidade
No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação

Apesar da reapresentação está marcada apenas para a próxima segunda-feira (24), alguns jogadores do Grêmio já se apresentaram no CT Luiz Carvalho, como Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, ambos zagueiros em processo de recuperação.

A presença dos dois nas dependências do clube foi registrada por Marcelo Oliveira, pelas redes sociais. Esta é a primeira vez que o jogador aparece no CT após o rompimento de ligamentos no joelho direito, ainda no mês de março. O zagueiro gremista teve diagnosticadas rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral, e precisou passar por cirurgia. Ainda não há previsão do tempo de recuperação.

Marcelo Oliveira registrou a presença no CT pelo Instagram. Foto:(Divulgação/Instagram)

Já Paulo Miranda, deve voltar a estar à disposição na sequência da inter-temporada. O defensor se recupera de um problema muscular na coxa.

Antes da parada para a Copa América, o zagueiro chegou a ensaiar retorno, mas voltou a sentir o problema. A comissão médica do clube chegou a realizar exames para entender o porquê na cicatrização lenta no caso do jogador. Paulo Miranda sofreu um estiramento na coxa direita, de grau 2, e não atua desde o dia 17 de março, no Grenal da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Kannemann e Luan também são outros jogadores que estão na pauta do Departamento Médico. O argentino com lesão na coluna e o atacante que recupera a forma física.

Grêmio, tem a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (24), quando o time irá iniciar uma pré-temporada no Hotel Vila Ventura, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O primeiro compromisso no segundo semestre é contra o Bahia, no dia 10 de julho, também pela Copa do Brasil.

Foto:(Reprodução/Instagram)

 

The post No Grêmio, lesionados retornam antes da férias para tratamento de recuperação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…