Home Destaque O GOLPE DA COMPRA DO CARRO – Quadrilha de Erechim agia em SC

O GOLPE DA COMPRA DO CARRO – Quadrilha de Erechim agia em SC

3 Primeira leitura
0
0
284
Publicidade

Quatro integrantes do grupo de estelionatários teriam sido presos em Erechim, segundo publicação da Rádio Atual FM, de Concórdia.

Nessa semana um concordiense teria “perdido” essa caminhonete pelos mesmos golpistas de Erechim após negociar o carro pela internet. A caminhonete teria ido para o Paraguai

Quatro homens supostamente envolvidos com casos de estelionato e que estavam negociando carros colocados à venda em sites na internet, caíram nas mãos da polícia em Erechim na última sexta-feira. O proprietário de uma caminhonete de Concórdia acabou tendo seu veículo levado pelos golpistas. O carro não foi localizado e a suspeita é de que ele foi para o Paraguai.

Depois que a Rádio Atual FM divulgou na semana passada a informação do golpe dos gaúchos contra o concordiense,  um homem de Arabutã manteve contato com a equipe da emissora para contar que estaria negociando com pessoas de Erechim a venda de um automóvel que ele divulgou pela internet. As características do suposto comprador seriam as mesmas do cidadão que furtou a caminhonete.

A partir dessas informações a própria equipe de jornalismo da Atual FM colocou o morador de Arabutã em contato com a polícia do Rio Grande do Sul. A partir da troca de informações a polícia acabou prendendo os suspeitos no momento em que o veículo de Arabutã seria entregue em Erechim. Um policial assumiu o carro que teria sido negociado prendendo em flagrante por primeiro dois suspeitos.

Outros dois que estavam próximos do local também foram localizados após a prisão dos primeiros membros do grupo. Na tarde desta sexta-feira, dia 2, o morador de Arabutã, prestou depoimento na Delegacia de Erechim sobre o caso e repassou todos os detalhes da negociação, inclusive as conversas que antecederam a negociação do carro via aplicativo de celular.

A imprensa de Santa Catarina divulgou que os quatro golpistas foram presos em flagrante.

FONTE: auonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Alunos do PROERD de Ipira recebem kit escolar e ensaiam para a formatura

  O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, vai formar mais …