MachadinhoNotícias

Obras e ações no setor turístico são projetadas e executadas em Machadinho

              

O setor turístico vem movimentando o Município de Machadinho e os investimentos seguem.  Com a proposta de progresso e desenvolvimento que são elementos fundamentais dentro da posposta de governo do Poder Executivo, melhorias e novas obras estão sendo executadas.

                Os trabalhos estão sendo realizados para que toda a população seja beneficiada. O Secretário Municipal de Turismo, Norberto Salvador, elencou as atuais ações dentro da pasta:  pavimentação do estacionamento junto ao parque de águas termais viabilizando melhores condições para os turistas e munícipes; recuperação das cabines de paradas de ônibus com padronização de pintura demonstrando além da melhor condição aos usuários, a preocupação em manter a estrutura pública com visual apresentável; e a implantação de faixas elevadas em determinadas ruas da cidade, promovendo a segurança para pedestres e motoristas.

                A partir da solicitação da comunidade, outro trabalho da Administração Municipal e Secretaria de Turismo, está relacionado ao projeto de melhorias na Praça da Matriz, um espaço público que necessita de adaptações e investimentos. Um trabalho com auxilio de empresários locais está sendo projetado.

                Menciona-se ainda, uma obra almejada e aguardada pela população, que diz respeito ao projeto da Rua Coberta. Segundo o secretário, os procedimentos já foram adotados para a retomada do trabalho, estando previamente definido a execução de serviços nos próximos dias. A projeção é que no mês de outubro o empreendimento esteja concluído.

Ouça a Entrevista: Veja fotos: Fonte: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo