Home Notícias Odair exalta comprometimento do grupo de jogadores e busca nível de atuação maior para conquistar a Copa do Brasil

Odair exalta comprometimento do grupo de jogadores e busca nível de atuação maior para conquistar a Copa do Brasil

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Odair exalta comprometimento do grupo de jogadores e busca nível de atuação maior para conquistar a Copa do Brasil
0
82
Odair exalta comprometimento do grupo de jogadores e busca nível atuação maior para conquistar a Copa do Brasil

Em meio a análise dos aspectos da vitória sobre o São Paulo, por  1 a 0, o técnico Odair Hellmann fez questão de prolongar uma de sua respostas durante a entrevista coletiva, no Beira-Rio, para fazer um agradecimento especial. O comandante exaltou o nível de comprometimento dos jogadores que até as últimas semanas, disputavam três competições simultâneas. E, que agora, estão na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação e às vésperas da disputa do título da Copa do Brasil.

“A gente vinha de três competições, movimentando todo o grupo, mesmo com alguma dificuldade, eles todos em alto nível de comprometimento, de dedicação, de qualidade. Faz a diferença. Me sinto muito honrado e orgulhoso desse grupo. Aqui, meu agradecimento ao grupo de jogadores. Foi isso que eu fiz depois do jogo. Não ganhamos nada. Ganhamos muita coisa, mas o troféu, não. Para que a gente possa conquistar o troféu, temos que continuar assim. E ainda 20, 30% mais. Sei que eles têm e sei que vão dar”, destacou o treinador colorado.

Após a vitória no Brasileirão, o foco volta a ser a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, se inicia a disputa pelo título da competição. O grupo recebeu folga neste domingo e volta a se reapresentar nesta segunda-feira. A programação prevê um treinamento em Porto Alegre e depois o embarque para Curitiba.  Na terça-feira, a delegação treina no palco da partida, na Arena da Baixada. A direção colorado conseguiu junto à direção do Athletico-PR a liberação para trabalhar no estádio.

Na quarta-feira, ocorre o primeiro jogo da final, às 21h30, na Arena da Baixada. A grande decisão será na semana seguinte, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Odair exalta comprometimento do grupo de jogadores e busca nível de atuação maior para conquistar a Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…