Home Destaque 2 Odair pondera após indignação com derrota do Inter: “Perdemos quando podia”

Odair pondera após indignação com derrota do Inter: “Perdemos quando podia”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Odair pondera após indignação com derrota do Inter: “Perdemos quando podia”
0
125

Odair Hellmann espera corrigir os erros para a semifinal do Gauchão — Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Técnico diz que equipe não criou situações de gol para buscar o resultado positivo contra o Novo Hamburgo

A produção do Inter na derrota por 1 a 0 para o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira incomodou Odair Hellmann. O técnico reconheceu a partida fraca da equipe ao longo dos 90 minutos no Beira-Rio. No entanto, a vitória por 2 a 0 no Estádio do Vale, no primeiro jogo das quartas de final, garantiu a vaga colorada à semifinaldo Gauchão.

Já na madrugada desta quinta, o técnico apareceu na sala de imprensa do Beira-Rio para falar sobre a partida. Após mandar um abraço e comentar sobre a situação de Abel Braga, que deixou o Maracanã em uma ambulância rumo a um hospital no Rio de Janeiro, explicitou o incômodo com o desempenho de sua equipe, apesar de não ter interferido na classificação.

“O Inter perdeu quando podia perder. Estamos indignados com a derrota. Não gostamos nada de perder em casa e nem jogamos para isso” (Odair Hellmann)

Humildade e veracidade seguiram na pauta do discurso. Odair admitiu que o nível do Inter não esteve aceitável. Apesar de entender que o Novo Hamburgo também não tenha incomodado, alertou para a necessidade de estar alerta com a bola parada.

– Conseguimos a classificação, mas não fizemos um bom jogo. Não conseguimos situações claras de jogo. Sejamos claros que o Novo Hamburgo não fez uma pressão. Conseguiu o gol de bola parada e ela é uma fase importante. Saudamos a classificação, mas não fizemos um bom jogo – entende.

fonte: globoesporte.c0m
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …