Home Destaque ONG realiza ação de solidariedade em Machadinho

ONG realiza ação de solidariedade em Machadinho

1 Primeira leitura
0
0
35

A ONG Amor ao Próximo, situada em Machadinho realizou na tarde desta sexta-feira (16) uma ação de solidariedade, chamada “Geladeira solidária”.

O ato consiste na disponibilização de alimentos e demais produtos para doação acondicionados em uma geladeira em desuso e totalmente customizada com o propósito do ato e destacando a marca de empresas apoiadoras.
No dia de hoje o objeto esteve acomodado na Praça João Goulart, próxima a Brigada Militar e ficará instalada neste final de semana.
Nos próximos dias a Geladeira será deslocada para outros pontos da cidade.
Conforme Francisca Dalzoto, coordenadora da ONG, a iniciativa é permitir que pessoas necessitadas retirem produtos e levem para a sua casa.
Os produtos doados são produzidos pelos membros da entidade e provém de doações da comunidade local.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Reciclasul empresa machadinhense de reciclagem encontra 5.500 reais no lixo e devolve para o dono

A manhã do dia 13 de outubro, terça-feira, teve uma coleta de lixo reciclável, digamos, “d…