Home Destaque Ônibus tomba na BR-376 entre SC e PR deixando pelo menos 10 mortes

Ônibus tomba na BR-376 entre SC e PR deixando pelo menos 10 mortes

1 Primeira leitura
0
0
159
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo interditou a pista sentido Santa Catarina da BR-376, na altura do KM 668, na Curva da Santa, em Guaratuba.
Segundo informações, o ônibus tombou após não conseguir realizar a curva e ultrapassou a mureta de contenção e caiu na ribanceira. As primeiras informações mostram que 54 pessoas foram feridas e há pelo menos 10 mortos.
Os helicópteros Falcão 03 e 08 do BPMOA e o Águia 01 do BAPM, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Guaratuba e Garuva foram acionados para realizar o atendimento. Equipes da concessionária também estão no local. A Polícia Civil de Guaratuba e o IML também foram acionados.
Há um quilômetro de retenção no sentido Santa Catarina. As faixas central e direita estão fechadas.
FONTE – ATUAL FM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Indústria contrata mais que demite em janeiro pela 1ª vez em 10 anos

Com sete meses seguidos de alta, em janeiro o índice do número de empregados ficou em 51,3…