Home Notícias Opções para lateral-esquerda, jovens do Inter almejam chance no segundo semestre

Opções para lateral-esquerda, jovens do Inter almejam chance no segundo semestre

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Opções para lateral-esquerda, jovens do Inter almejam chance no segundo semestre
0
330
Opções para lateral-esquerda, jovens do Inter almejam chance no segundo semestre

Com a saída de Iago, os jovens Erik e Leonardo Borges ganharam chance no time profissional. Ambos da lateral-esquerda, foram integrados aos treinos do profissional em Atibaia, e querem aproveitar a temporada para estarem prontos, caso surge uma vaga no segundo semestre.

“Prontos para ajudar”, esta foi uma frase bastante frisada pelos dois jogadores durante a entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

“Temos que entender que tem jogadores experientes na nossa frente, mas vamos trabalhar pra ajudar quando a oportunidade surgir. Sou um jogador mais defensivo, fecho bem o espaço, mas não abro mão de atacar. Sei que tenho que trabalhar, pois ainda tenho muito a evoluir. Estamos nos preparando bem, trabalhando muito, conhecendo o grupo. Serão jogos decisivos no retorno e precisamos estar prontos para ajudar”, destaca Leonardo Borges.

Erik, um dos destaque do time de juniores do Gauchão Sub-20, também revelou o bate-papo que o técnico Odair vem tendo com os mais jovens, pedindo personalidade nas atuações. “Estamos nos preparando bem, trabalhando muito, conhecendo o grupo. Serão jogos decisivos no retorno e precisamos estar prontos pra ajudar. Estar aqui é uma preparação boa pra nós. Importante para agora e para toda nossa carreira. Vamos trabalhar pra quando receber oportunidade, ajudar a equipe. Odair tem tentado nos deixar tranquilos para que a gente esteja confiante e consiga demonstrar todo nosso talento. Ele sempre pede que a gente tenha personalidade pra jogar.”

Além de Erik e Leonardo Borges, outros três jovens também estão reunidos com o time principal. Os jovens José Aldo e José Gabriel, promovidos recentemente ao profissional e o zagueiro Pedro Henrique, de 18 anos, em análise para a posição.

Leia mais:Odair aproveita temporada em Atibaia para promover “testes” no time

 

The post Opções para lateral-esquerda, jovens do Inter almejam chance no segundo semestre appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …