Home Destaque Operação força tarefa cumpre mandado de fiscalização em estabelecimentos comerciais de Maximiliano de Almeida

Operação força tarefa cumpre mandado de fiscalização em estabelecimentos comerciais de Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
375

Na manhã desta terça-feira (22) uma operação força tarefa foi realizada em Maximiliano de Almeida. O setor de fiscalização sanitária do município, nutricionista, juntamente com a Polícia Ambiental e dois médicos veterinários da 8ª Supervisão Regional de Lagoa Vermelha cumpriram fiscalização mediante a denúncia de produtos de origem animal clandestinos.

Conforme Sargiano Marques Braguiroli, agente de fiscalização municipal, a denúncia foi efetuada no Ministério Público e mediante a solicitação ajuizada, ocorreu a fiscalização em supermercados determinados. Como resultado, o agente destaca que na abordagem nenhum produto de origem animal irregular foi encontrado, sendo verificados além de carnes como indicava a denúncia, produtos derivados de origem animal. Sargiano destaca que o órgão municipal cumpre as determinações exigidas e exerce constante fiscalização para orientar estabelecimentos, verificar irregularidades e preservar a saúde dos consumidores.

Agora o município encaminhará um relatório com o resultado da fiscalização para o órgão fiscalizador de Lagoa Vermelha, que encaminhará o documento com o parecer para o MP de Marcelino Ramos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG realiza ação de solidariedade em Machadinho

A ONG Amor ao Próximo, situada em Machadinho realizou na tarde desta sexta-feira (16) uma …