Home Destaque 2 Paciente de 61 anos é o primeiro óbito em decorrência do coronavírus em Piratuba

Paciente de 61 anos é o primeiro óbito em decorrência do coronavírus em Piratuba

1 Primeira leitura
0
0
29

Um paciente com 61 anos veio a óbito na manhã da segunda-feira, 21, em decorrência do novo coronavírus em Piratuba. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde após comunicado enviado pela Gerência Regional de Saúde.

Esta pessoa estava internada desde o começo de setembro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Francisco de Concórdia. O idoso possuía comorbidades e fazia parte do grupo de risco.

Fonte – Rádio Piratuba FM

Fonte:  Rádio Capinzal

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Destaque 2

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FINAL FELIZ: MÉDICA SEQUESTRADA EM ERECHIM É LIBERTADA NO PARANÁ.

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade …