Home Geral Pai quebra costelas e mata bebê de 3 meses porque estava “estressado”

Pai quebra costelas e mata bebê de 3 meses porque estava “estressado”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Pai quebra costelas e mata bebê de 3 meses porque estava “estressado”
0
411

Um bebê de 3 meses foi morto pelo próprio pai em Andradas (MG). Segundo informações da polícia, Alexandre Montanholi, 23 anos, disse que estava “estressado porque não aguentava mais o choro do filho” e espancou Yago Lourenço. A mãe, Ana Carolina Lourenço Cândido, 19 anos, também foi preso por tentar encobrir o crime.

Logo depois de matá-lo, os pais levaram o bebê para o hospital. Foi no local que os médicos perceberam que Yago não tinha tido uma morte natural. Enquanto esperavam para saber se o filho estava bem, o casal postou mensagens de luto nas redes sociais. “Hoje o dia amanheceu muito triste. Acabei de perder meu filho”, escreveu a mãe.

“Gente, estou aqui para anunciar uma perda inestimável. Eu minha esposa estamos muito tristes hoje (quarta-feira). Com apenas 3 meses de vida perdi meu filho que faleceu esta manhã em Andradas com uma parada cardíaca”, escreveu Alexandre.

O hospital chamou a polícia que os encaminhou para prestar esclarecimentos. No local, os dois confessaram o que ocorreu. “O bebê bateu a cabeça no braço do sofá depois que o pai o arremessou e assim ficou com traumatismo craniano. Ele também sofreu várias joelhadas e ficou com vários hematomas pelo corpo, além de quatro costelas quebradas, conforme diz o exame de necropsia”, contou o delegado Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves ao jornal Extra.

Yago era o primeiro filho do casal. Alexandre e Ana Carolina foram levados para um presídio em Andradas. Vizinhos também serão ouvidos pela polícia. O inquérito deve estar concluído em 10 dias e o casal será indiciado.

Jornalista: Ataide de Almeida Jr.

Fonte: Metrópoles

O post Pai quebra costelas e mata bebê de 3 meses porque estava “estressado” apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Conheça a Faculdade FAVENI. A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante,…