Home Esporte Para Pedro Ernesto, Inter mostrou contra o Deportivo Táchira que é um candidato ao título da Libertadores

Para Pedro Ernesto, Inter mostrou contra o Deportivo Táchira que é um candidato ao título da Libertadores

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Para Pedro Ernesto, Inter mostrou contra o Deportivo Táchira que é um candidato ao título da Libertadores
0
10

Crítico da saída de Abel Braga e da opção da direção colorada em trazer o espanhol Miguel Ángel Ramírez, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, mudou o tom em coluna escrita em GZH no dia seguinte à vitória do Inter por 4×0 sobre o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores.

Denardin citou algumas individualidades de destaque no duelo contra os venezuelanos, casos de Maurício e Yuri Alberto, além de citar potenciais adversários que o Inter pode ter no caminho rumo ao tri continental. Veja as suas principais opiniões:

“A primeira conclusão que se precisa chegar, mesmo tendo só duas rodadas da fase de grupos da Libertadores, é que o Inter pode ser apontado como candidato ao título. O jogo contra o Deportivo Táchira, mesmo com a fragilidade do adversário, deixou esta situação ainda mais clara para mim”
.
“Claro que pode cair na imprevisibilidade do mata-mata, é do jogo, mas o grupo colorado é muito forte e, se Miguel Ángel Ramírez conseguir emplacar seu modelo de jogo, como conseguiu se ver na goleada desta terça-feira, é uma das forças nesta competição. Imagine que Ramírez escolheu para centroavante Thiago Galhardo, que foi muito bem no jogo. No banco estava Yuri Alberto, que entrou e marcou seu gol. Fora do banco, no departamento médico em busca de recuperação, estava Guerrero”
.
“O jovem Maurício mostra, a cada jogo, que é um grande jogador. Patrick, o Pantera, joga muito, do seu jeito, com muita força. Rodrigo Dourado é craque na “volância” e um grande cabeceador nas duas áreas”
.
“O Inter não foi vice-campeão brasileiro por acaso. Do jeito de Abel, chegou lá. Agora, espera-se até evolução com o novo treinador. O único jogador que ainda não se adaptou é Palacios, que recebeu cartão vermelho. Mas parece ser uma questão de tempo, já que ele mostra ter qualidades”
.
“Há Flamengo, Palmeiras, sim. Mas eles também estavam no Brasileirão, e faltou só um gol para o título colorado. No Exterior, River e Boca não vivem seus melhores momentos. Não há certeza de nada, isso não existe em futebol”

 

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…