Home Geral Paraguai retira restrições e libera trânsito livre na fronteira com o Brasil

Paraguai retira restrições e libera trânsito livre na fronteira com o Brasil

1 Primeira leitura
0
0
19

A passagem de pedestres voltou a ser liberada para paraguaios, estrangeiros residentes e para turistas

O governo do Paraguai modificou as regras de mobilidade na fronteira com o Brasil e agora permitirá o trânsito livre 24 horas por dia, incluindo a passagem de pessoas a pé. A decisão desta quinta-feira afetará o movimento de pessoas na Ponte Internacional da Amizade, em Ciudad de Leste.

A passagem entre os dois países havia sido fechada em março para conter o avanço do novo coronavírus, já que no local existe um grande fluxo de pessoas. Contudo, no dia 15 de outubro ela foi reaberta com restrições de horário e fechada para pedestres.

A decisão de hoje foi anunciada pelo Ministério do Interior do Paraguai e o Escritório de Migrações do país. A abertura desta quinta é a mais ampla desde o início da pandemia há sete meses.

Fonte: auonline

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estiagem – Governo Federal reconhece decretos de emergência de 03 municípios da região

Governo Federal reconhece situação de emergência de Barracão, Santo Expedito do Sul e São …