Maximiliano de AlmeidaNotícias

Participação de funcionários municipais de Maximiliano de Almeida em treinamento do Programa de Integração Tributária

No dia 25 de abril de 2019 os funcionários municipais responsáveis pela execução do Programa de Integração Tributária, convênio, este, do município de Maximiliano de Almeida com o Estado do Rio Grande do Sul, estiveram participando do Seminário Regional sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha promovido pela Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul.

Segundo os participantes na ocasião o palestrante Amauri Secco, delegado da 14º Delegacia da Receita Estadual de Erechim, falou sobre a Cidadania e as boas praticas em educação fiscal, frisando a importância da consciência cidadã que temos que formar junto aos nossos alunos, para que eles possam exigir seus direitos, mas também cumprir com seus deveres.

Já o Coordenador do programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, Adelar Vendrusculo, falou sobre a Nota Fiscal Gaúcha a importâncias desse programa para aumento da arrecadação do estado e dos municípios, também a importante ajuda que este programa da às entidades participantes e as premiações que a população está recebendo por sua participação. Além disso, ele enfatizou que a população pode ficar tranqüila que em nenhuma hipótese a receita federal se utiliza de dados do programa Nota Fiscal Gaúcha para fiscalizar a população, que as pessoas podem se cadastrar e participar sem medo. Então participe, cadastre-se na NOTA FISCAL GAÚCHA, na hora da compra exija o CPF na Nota Fiscal e concorra a prêmios municipais e estaduais. Ouça a reportagem com Alcione Motta – contadora do muncípio.    ]]>

Botão Voltar ao topo