Home Destaque Patram flagra supressão de vegetação ilegal no interior de São João da Urtiga

Patram flagra supressão de vegetação ilegal no interior de São João da Urtiga

1 Primeira leitura
0
1
140

A Polícia Ambiental flagrou nesta semana um crime ambiental no interior de São João da Urtiga. Após verificar uma denúncia anônima de desmatamento ilegal, uma equipe da Patram de São José do Ouro deslocou até a Linha Bom Parto,  interior de São João da Urtiga e no local foi constatado a supressão de vegetação nativa em estágio inicial de regeneração numa área de mil e 200 metros quadrados.

O ponto estava fora de Área de Preservação Permanente. Houve o corte de 52 árvores nativas das espécies, canela guaicá,  açoita-cavalo, mamica-de-cadela e rabo de bugio.  Foi confeccionado Termo de Apreensão e fiel depositário. Foram apreendidos ainda 6 metros de lenha, 29 árvores in natura e uma motosserra e confeccionado Termo Circunstanciado ao responsável pelo corte da vegetação o qual responderá pelo crime ambiental contra a flora.

Com informações, Partram.

Fonte- Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…