Home Esportes Patrick relembra momento em que chegou ao Internacional e afirma: “Sabia que era um clube gigante”

Patrick relembra momento em que chegou ao Internacional e afirma: “Sabia que era um clube gigante”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Patrick relembra momento em que chegou ao Internacional e afirma: “Sabia que era um clube gigante”
0
32
Publicidade
Patrick relembra momento em que chegou ao Internacional e afirma: “Sabia que era um clube gigante”

*Por Bárbara Assmann

 

O volante Patrick chegou ao Internacional no final de 2017, ano em que o clube gaúcho estava retornando à primeira divisão do Brasileirão. Agora, quase dois anos depois, a equipe colorada está em outro momento – muito bom, por sinal. O volante chegou a sofrer algumas controvérsias nesta temporada, ficando como reserva de Nonato. Porém, quando chegou ao clube, ele sabia da grandeza. “Quando surgiu a oportunidade de vir, o Inter estava subindo da segunda divisão. Não tive dúvidas que isso aconteceria, porque sabia que era um clube gigante”, afirmou.

Trabalho e exigências fizeram com que o Inter recuperasse a força e voltasse a jogar em grandes competições — chegando a semifinal da Copa do Brasil e quartas da Libertadores. “A gente recuperou essa força do Internacional. Trabalhamos muito e agora chegamos aqui. Sempre tive confiança no grupo”, destacou.

Com isso, a preparação para os jogos ficou mais intensa. “Precisamos nos preparar e descansar para fazer um bom jogo”, confirmou o jogador. Ele também comentou sobre os desfalques no meio de campo por conta dessa sequência de jogos. “São jogadores muito importantes e quando um fica de fora já é difícil. Mas acredito que até quarta-feira volte alguém”, comentou.

Mas não dá para esquecer do Brasileirão, competição que Odair vem utilizando time alternativo. Patrick afirma que o grupo, independentemente da competição, joga para valer. “”É difícil se desligar sabendo das decisões que temos pela frente. Mas a gente vai para cada partida como se fosse o último jogo do campeonato”, afirmou.

(Foto: Rádio Grenal)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Patrick relembra momento em que chegou ao Internacional e afirma: “Sabia que era um clube gigante” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com golaço de David Braz, Grêmio busca empate contra Palmeiras no apagar das luzes

*Por Bárbara Assmann   Foi na sorte. Mas com um golaço. No apagar das luzes, o Grêmio busc…