Home Esportes Patrick vibra com inscrição na Libertadores e se apresenta como opção para encarar o CSA

Patrick vibra com inscrição na Libertadores e se apresenta como opção para encarar o CSA

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Patrick vibra com inscrição na Libertadores e se apresenta como opção para encarar o CSA
0
127
Patrick vibra com inscrição na Libertadores e se apresenta como opção para encarar o CSA

Inscrito nas oitavas de final da Copa Libertadores, o meia Patrick aparece como opção para o técnico Renato Portaluppi. Oriundo da base gremista, onde está desde os 10 anos, o jovem pode aparecer na equipe titular na partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde sua efetivação aos profissionais, o jogador já atuou em 18 jogos com a camisa gremista. Destaque na excursão do grupo de Transição gremista, onde marcou 3 gols, o meia retornou ao grupo profissional do tricolor e já entrou em campo em 3 jogos nessa temporada, pelo Brasileirão. Boa visão de jogo e passes qualificados, são algumas das habilidades do jogador que pode atuar como meia, ou ainda como ponta, pela sua velocidade e bom arremate.

Leia mais: Tardelli desabafa e projeta nova fase após o gol diante o Libertad

Visando buscar espaço entre os titulares, o jovem de 20 anos comemora a inscrição na Libertadores e vê como grande oportunidade.

“Fiquei muito feliz quando soube da minha inscrição para a Libertadores. É o sonho de todo atleta disputar essa competição e, quando surgir minha oportunidade, vou aproveitar e dar meu máximo para ajudar o grupo. Só tenho a agradecer a comissão e o grupo de jogadores pela oportunidade e pelo meu crescimento dia a dia,” afirma o jogador.

O próximo compromisso do Grêmio será contra o CSA, pelo Brasileiro. A partida acontece segunda-feira (29), 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Patrick vibra com inscrição na Libertadores e se apresenta como opção para encarar o CSA appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

As lojas de aplicativo de celular (app) colocam à disposição nesta quarta-feira (30) uma n…