Home Destaque 2 Patrick volta a treinar e amplia leque de Odair para armar Inter contra o Novo Hamburgo

Patrick volta a treinar e amplia leque de Odair para armar Inter contra o Novo Hamburgo

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Patrick volta a treinar e amplia leque de Odair para armar Inter contra o Novo Hamburgo
0
132

Patrick vibra com companheiros durante o aquecimento no treino desta terça-feira — Foto: Eduardo Deconto

Volante participa de treino fechado na tarde desta terça-feira e deve virar opção para quarta-feira

Após uma série de baixas e indefinições por problemas médicos, Odair Hellmann começa a ganhar opções para armar o Inter. Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, Patrickparticipou do treino desta terça-feira, comandado com portões fechados no Beira-Rio. A imprensa teve acesso apenas aos minutos destinados aos trabalhos de aquecimento.

O volante ainda passa por um primeiro teste. Caso não sinta dores, estará liberado para a partida contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final do Gauchão. O jogador ficou fora dos últimos três jogos devido ao problema, sentido ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima.

Além de Patrick, Neilton já havia retomado os trabalhos com bola na segunda-feira, após se recuperar de entorse no tornozelo direito. Rodrigo Lindoso (trauma no joelho direito), D’Alessandro (edema a coxa esquerda) e William Pottker (lesão na coxa esquerda) seguem fora.

Nesta terça-feira, Odair permitiu acesso apenas ao aquecimento e definiu a equipe com portões fechados no Beira-Rio. O técnico deve manter o rodízio de forças e escalar uma formação predominantemente titular contra o Novo Hamburgo. Mesmo recuperado, Patrick deve ser alternativa no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

Provável Inter contra o Novo Hamburgo: Marcelo Lomba (Daniel); Zeca, Rodrigo Moledo, Roberto e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato (Camilo ou Patrick), Nico López (Neilton) e Sarrafiore; Rafael Sobis.

Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Inter pode até perder por 1 a 0 no duelo da volta, que garante vaga na semifinal do Gauchão. Um novo 2 a 0, mas favorável ao Novo Hamburgo, leva a decisão aos pênaltis. As duas equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …