/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/17/32185468407_17caa578a6_o_x4zN1Bz.jpg)
Zagueiro e lateral bateram boca após erro no campo de defesa já nos minutos finais do 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no último domingo
Soberano, Paulo Miranda comandou a defesa do Grêmio e deixou o Bento Freitas como um dos melhores em campo no empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no último domingo, pela 7ª rodada do Gauchão. Mas o zagueiro também viveu um momento de irritação durante a partida.
Já nos minutos finais do jogo, o defensor foi obrigado a cometer falta em Michel e acabou amarelado após um erro de Leonardo na saída de bola. O zagueiro esbravejou com o lateral devido à desatenção. Ambos discutiram no gramado.
A cobrança, porém, não sai do limite das quatro linhas. Em entrevista coletiva após o empate sem gols, Paulo Miranda afirmou que este tipo de desentendimento é natural, pelo nível de exigência e pela vontade de vencer a partida.
– Acho que foi um lance que a gente acabou se desentendendo um pouco. Mas são coisas que a gente tem que deixar dentro de campo. Até porque queremos vencer. É válida a cobrança. Como falei. O importante é que saímos daqui com um ponto – afirmou o defensor.
Com ânimos arrefecidos, Paulo Miranda vibrou com o início de temporada pelo Grêmio. O zagueiro atuou em seis dos sete jogos disputados pela equipe em 2019 e se consolida como alternativa de confiança aos titulares Pedro Geromel e Kannemann.
Após o empate no Bento Freitas, o Grêmio mantém a liderança isolada do Gauchão com 17 pontos. O Tricolor volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Veranópolis na Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.
fonte: globoesporte.com