Home Destaque 2 Paulo Miranda atenua discussão com Leonardo em empate do Grêmio: “É válida a cobrança”

Paulo Miranda atenua discussão com Leonardo em empate do Grêmio: “É válida a cobrança”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Paulo Miranda atenua discussão com Leonardo em empate do Grêmio: “É válida a cobrança”
0
146

Paulo Miranda, em ação pelo Grêmio contra o Brasil de Pelotas — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Zagueiro e lateral bateram boca após erro no campo de defesa já nos minutos finais do 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no último domingo

Soberano, Paulo Miranda comandou a defesa do Grêmio e deixou o Bento Freitas como um dos melhores em campo no empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no último domingo, pela 7ª rodada do Gauchão. Mas o zagueiro também viveu um momento de irritação durante a partida.

Já nos minutos finais do jogo, o defensor foi obrigado a cometer falta em Michel e acabou amarelado após um erro de Leonardo na saída de bola. O zagueiro esbravejou com o lateral devido à desatenção. Ambos discutiram no gramado.

A cobrança, porém, não sai do limite das quatro linhas. Em entrevista coletiva após o empate sem gols, Paulo Miranda afirmou que este tipo de desentendimento é natural, pelo nível de exigência e pela vontade de vencer a partida.

– Acho que foi um lance que a gente acabou se desentendendo um pouco. Mas são coisas que a gente tem que deixar dentro de campo. Até porque queremos vencer. É válida a cobrança. Como falei. O importante é que saímos daqui com um ponto – afirmou o defensor.

Com ânimos arrefecidos, Paulo Miranda vibrou com o início de temporada pelo Grêmio. O zagueiro atuou em seis dos sete jogos disputados pela equipe em 2019 e se consolida como alternativa de confiança aos titulares Pedro Geromel e Kannemann.

– Quando cheguei, já fui direto para as partidas. Nem fiz bem a pré-temporada. Mas esse ano, fiz a pré-temporada, já conhecia todos os jogadores. Então estou muito feliz pelas partidas que venho fazendo. Lógico, a gente sabe que temos dois excelentes jogadores, que são o Kannemann e o Geromel. Mas estou fazendo o meu trabalho, procurando o meu espaço, sempre que o professor precisar, vou estar à disposição – diz o zagueiro.

Após o empate no Bento Freitas, o Grêmio mantém a liderança isolada do Gauchão com 17 pontos. O Tricolor volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Veranópolis na Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …