Home Esporte Paulo Victor e Éverton Cardoso recebem sondagens do futebol japonês

Paulo Victor e Éverton Cardoso recebem sondagens do futebol japonês

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Paulo Victor e Éverton Cardoso recebem sondagens do futebol japonês
0
2

Por Andrei Severo * | 4 de maio de 2021

A passagem de Paulo Victor e Éverton Cardoso no Grêmio pode estar chegando ao fim. Os jogadores receberam sondagens e podem estar de saída do tricolor.

Trata-se de especulações do futebol japonês aos dois atletas. Entretanto, o estágio de negociação é inicial e não tem nada concreto, sem propostas na mesa do Grêmio. Porém, a saída de Paulo Victor e Éverton Cardoso, além de um alívio na folha salarial, é vista com bons olhos pela direção tendo em vista que o aproveitamento dos jogadores pelo técnico Tiago Nunes tem sido pouco. Ademais, o aproveitamento nas oportunidades que tiveram com a camisa gremista não renderam o suficiente para entrar nas graças da torcida.

Paulo Victor chegou a Grêmio em 2017 para ser o titular da posição após a saída de Marcelo Grohe. Atuou em 105, entretanto nunca conseguiu se afirmar com boas atuações em sequências. Após as falhas nos gols que levou para o Palmeiras na final da Copa do Brasil, sua relação ficou insustentável. Já Éverton, chegou no final de 2020 para compor o grupo após a saída do seu chará Everton Cebolinha. Entretanto, o jogador nunca apresentou um futebol consistente e em 27 partidas marcou apenas dois gols.

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…