Home Esportes Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton

Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton
0
30
Publicidade
Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton

Pepê ganhará mais uma chance de mostrar seu futebol nesta quarta-feira, contra o Ceará. Com a baixa de Everton, que está com a Seleção Brasileira, o atacante deve herda titularidade em Caxias do Sul. E, a partida sendo disputada longe de Porto Alegre traz um ingrediente à parte para o jovem. Dos 9 gols anotados na temporada, 3 deles foram no estádio Centenário, palco desta partida.

“Uma temporada muito boa para mim. Segundo ano no profissional e estar brigando na artilharia com grandes nomes como Everton e Luan é muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para continuar marcando. É um estádio (Centenário) que me dá bastante alegria. Espero continuar marcando gols”, disse o atacante em entrevista coletiva.

Pepê já anotou três gols em partidas no Centenário, neste ano. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Dos três gols marcados por Pepê, dois foram pelo Campeonato Gaúcho e um pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, o jovem balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias. O 3° no estádio deu a vitória ao tricolor na partida contra o Fortaleza. A partida também foi disputada na condição do Grêmio como mandante, longe de seus domínios, por conta da Arena estar cedida para a realização da Copa América.

Para seguir deixando a marca na Serra gaúcha, o atacante sabe que terá pela frente um duelo difícil, justamente pela condição do Ceará, que está lutando contra a zona de rebaixamento e vem de técnico novo – Adílson Batista faz sua segunda partida -. “Sabemos que é complicado. Os jogadores vão querer mostrar trabalho e sair dessa situação. A ideia é imprimir nosso ritmo para conquistar o resultado. Nosso objetivo é o G-4. Vamos buscar jogo a jogo, contra o Ceará será uma partida difícil”.

Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

The post Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…