Home Notícias Polícia Ambiental atende suposto ataque de felino a um homem no interior de São José do Ouro

Polícia Ambiental atende suposto ataque de felino a um homem no interior de São José do Ouro

3 Primeira leitura
0
0
78

A Polícia Ambiental de São José do Ouro foi acionada nesta quarta-feira (19) depois que um homem deu entrada no hospital São José de São José do Ouro com ferimentos causados por um suposto ataque de um felino de grande porte, provavelmente um Puma.

Uma guarnição da PATRAM de São José do Ouro, foi até o Hospital e constatou os ferimentos. Em e em conversa com o médico que atendeu a ocorrência, verificaram que havia cortes condizentes a unhas e dentes.

O paciente apresentava 4 cortes de espessura total em couro cabeludo, diversas arranhaduras em membros inferiores e amputação parcial da orelha esquerda.

Policias foram até o local do suposto ataque, no interior de São José do Ouro, localidade de Marmeleiros . Em contato com a esposa da vítima a mesma informou que seu esposo saiu a tarde e foi para o mato juntar pinhão e retornou todo machucado.

” As roupas que ele estava vestido ficaram em farrapos, totalmente rasgada, sendo a camisa a calça. No local onde foi o ataque, encontramos sangue pelo chão, porém não foi possível ver marcas ou pegadas do animal que fez o ataque”, informa a patram.

Em conversa com a vítima, o mesmo informou que não viu o que lhe atacou, pois pouco antes ficou tonto e apagou por alguns instantes, e acordou com fortes dores na cabeça e nas pernas. O local onde foi o suposto ataque, é de mata fechada, de difícil acesso.

A Patram orienta a todos que não adentrem em matas desacompanhados, evitando assim que outro acidente aconteça. Informamos também que não é comum haver ataques desses animais a pessoas, mas devemos tomar os cuidados necessários.

A aparição de animais desse porte está cada vez mais frequente, devido ao desmatamento desenfreado que a anos está ocorrendo na região, com isso os animais perdem seu habitat natural e também fica mais escassa sua alimentação.

Com informações Patram

 

 

 

FONTE- Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…