MachadinhoNotíciasPolícia

Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação contra tráfico de drogas e roubo em Machadinho (ouça a entrevista)

Ouça a entrevista:

Na manhã desta quinta-feira (20) a Polícia Civil e Brigada Militar, desencadearam uma operação de combate ao tráfico de drogas e relação com o roubo realizado no município na última sexta-feira, dia 14 de maio.

Conforme o Delegado Enio Tassi, as autoridades policiais vinham trabalhando em Machadinho há alguns meses na investigação sobre o exercício de tráfico de drogas pesadas, como cocaína. Durante os trabalhos a polícia constatou que o os envolvidos com o tráfico tinham relação com o furto realizado na cidade. O Delegado destacou a colaboração da população no repasse de informações as autoridades locais.

Para o Tenente Juliano Medeiros, responsável pela Brigada Militar da região, a ação conjunta da segurança pública gerou o êxito da operação. Medeiros destacou a presente atuação da Brigada Militar local, no trabalho efetivo dentro do município.

Durante a ação foram presas em flagrante duas pessoas e apreendidas uma quantidade de cocaína que caracteriza tráfico, significativa quantidade de dinheiro em espécie, material para embalagem de drogas, balança de precisão, arma de fogo transformada e demais objetos.

A operação teve a mobilização de dez viaturas da Policia Civil e Militar além de um veículo não caracterizado. Após as abordagens, os presos foram conduzidos até a delegacia local e responderão pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo