Home Destaque Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação contra tráfico de drogas e roubo em Machadinho (ouça a entrevista)

Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação contra tráfico de drogas e roubo em Machadinho (ouça a entrevista)

2 Primeira leitura
0
0
567

Ouça a entrevista:

Na manhã desta quinta-feira (20) a Polícia Civil e Brigada Militar, desencadearam uma operação de combate ao tráfico de drogas e relação com o roubo realizado no município na última sexta-feira, dia 14 de maio.

Conforme o Delegado Enio Tassi, as autoridades policiais vinham trabalhando em Machadinho há alguns meses na investigação sobre o exercício de tráfico de drogas pesadas, como cocaína. Durante os trabalhos a polícia constatou que o os envolvidos com o tráfico tinham relação com o furto realizado na cidade. O Delegado destacou a colaboração da população no repasse de informações as autoridades locais.

Para o Tenente Juliano Medeiros, responsável pela Brigada Militar da região, a ação conjunta da segurança pública gerou o êxito da operação. Medeiros destacou a presente atuação da Brigada Militar local, no trabalho efetivo dentro do município.

Durante a ação foram presas em flagrante duas pessoas e apreendidas uma quantidade de cocaína que caracteriza tráfico, significativa quantidade de dinheiro em espécie, material para embalagem de drogas, balança de precisão, arma de fogo transformada e demais objetos.

A operação teve a mobilização de dez viaturas da Policia Civil e Militar além de um veículo não caracterizado. Após as abordagens, os presos foram conduzidos até a delegacia local e responderão pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim dos Covid-19 Machadinho-RS

Informativo Machadinho 2021-06-11 Nesta edição falamos do andamento da vacinação e o aumen…