Home Destaque Polícia Civil faz buscas por uma mulher desaparecida há um mês em Santa Cecília do Sul

Polícia Civil faz buscas por uma mulher desaparecida há um mês em Santa Cecília do Sul

1 Primeira leitura
0
0
50

Cintia Nunes, que completará 27 anos em junho, foi vista pela última vez no dia 17 de abril, quando saiu da casa de seus pais em Santa Cecília do Sul para visitar uma amiga e não foi mais vista.

A família registrou uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia de Tapejara no último dia 29 de abril.

No dia em que desapareceu, Cintia que é natural de Tapejara e trabalhava em Barracão, visitava seus pais e seus filhos em Santa Cecília do Sul, quando por volta das 22h saiu para ir até a casa de uma amiga, mas não chegou ao local.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e não se descarta qualquer hipótese para o desaparecimento.

A polícia e a família pedem que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Cintia, entre em contato com a Delegacia de Polícia de Tapejara, através dos números: (54) 3344-1266.

Fonte-  Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caça ao serial killer no DF causa atrito entre governadores

Ibaneis Rocha afirmou que fugitivo “vem fazendo a polícia de boba”. Já Ronaldo…