Home Destaque Polícia Civil prende cinco suspeitos de assassinato em Lajeado

Polícia Civil prende cinco suspeitos de assassinato em Lajeado

2 Primeira leitura
0
0
199
Publicidade Publicidade

Quatro pessoas foram mortas no primeiro fim de semana de fevereiro e investigações apontam relação com o tráfico

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira em Lajeado, no Vale do Taquari, durante a Operação Pax, realizada pela Polícia Civil (PC) do município. Eles são suspeitos de serem autores e mandantes de uma série de assassinatos realizados na cidade durante o primeiro fim de semana de fevereiro. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas entre a madrugada de sábado, 1º, e madrugada de segunda-feira, 3. As investigações apontam que todos os crimes estão vinculados a disputa pelo tráfico de drogas.

A ação, que resultou na prisão dos cinco suspeitos, foi realizada nos bairros Conservas, Montanha e Planalto. Delegado regional do Vale do Taquari, José Romaci Reis espera frear o crescimento dos homicídios na cidade. “Em 2017, tivemos um aumento nos homicídios. Conseguimos controlar bastante em fevereiro de 2019. Agora teve esse aumento e esperamos conseguir impedir o crescimento”, destacou.

Os homicídios realizados no início de fevereiro vitimaram três homens e uma mulher, todos na casa dos 30 anos. Além das prisões, também foram apreendidos cerca R$ 4 mil em dinheiro.

fonte: www.correiodopovo.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério chama profissionais da saúde para ajudar no combate ao Covid-19

 O Ministério da Saúde estabeleceu uma Ação Estratégica chamada “O Brasil Conta Comigo – P…