Home Destaque Polícia constata crime ambiental em Pinhal da Serra

Polícia constata crime ambiental em Pinhal da Serra

1 Primeira leitura
0
0
29

Polícia Militar Ambiental de Vacaria (PATRAM) registrou uma ocorrência de crimes contra flora, nesta quarta-feira (07) no interior de Pinhal da Serra.

 

 

Trata-se de corte de vegetação nativa em estágio inicial e médio de regeneração.

Foi realizada uma vistoria em propriedade rural localizada na Serra dos Gregórios, onde juntamente com o fiscal do departamento municipal do meio ambiente. Conforme a ocorrência “foi constatado o corte de vegetação nativa em estágio inicial e médio de regeneração, totalizando mais de 18 hectares, componentes do bioma mata atlântica”.

O proprietário informou que não possui licença ambiental para o manejo da vegetação e deverá responder por crimes ambientais.

FONTE – Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Safra 2021 terá oferta maior de pinhão segundo a Emater/RS-Ascar

A partir de hoje (15/04), os dias de outono já poderão ter um gostinho especial. É que uma…