Home Esportes Polícia encontra carro de homem morto em Passo Fundo; seguem buscas por suspeitos

Polícia encontra carro de homem morto em Passo Fundo; seguem buscas por suspeitos

2 Primeira leitura
0
0
285
Publicidade Publicidade

Pablo Scariot foi encontrado morto na BR-153, na noite de terça-feira (4). Caminhonete cuja venda ele negociava foi encontrada na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A caminhonete do homem encontrado morto na BR-153, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, foi localizada pela Guarda Municipal de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quinta-feira (6).

Pablo Scariot foi atingido por um disparo na cabeça, na noite de terça-feira (4). Ele tinha 27 anos e foi encontrado com as mãos amarradas e amordaçado.

Pablo saiu de Ibiaçá, onde morava, e foi até Passo Fundo, distante cerca de 70 km, para vender o veículo. Ele levava uma motocicleta na carroceria, que ainda não foi encontrada.

A polícia não tem detalhes de como aconteceu a negociação, se foi pelas redes sociais ou por sites de venda de produtos.

De acordo com o delegado Diogo Ferreira, a principal suspeita é de que os autores do crime também sejam da Região Metropolitana. Ninguém foi preso.

O delegado informou que quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo WhatsApp (54) 99677-2244.

Pablo Scariot, de 27 anos, foi encontrado morto — Foto: Reprodução/FacebookPablo Scariot, de 27 anos, foi encontrado morto — Foto: Reprodução/Facebook

Pablo Scariot, de 27 anos, foi encontrado morto — Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: G1.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Município de Maximiliano de Almeida mobiliza ação para melhorias de trafegabilidade na RS 126

  A Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, Secretário de Obras e Trânsito Júnior Fernando Ca…