Home Notícias Polícia investiga desaparecimento de mulher em Marcelino Ramos

Polícia investiga desaparecimento de mulher em Marcelino Ramos

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Polícia investiga desaparecimento de mulher em Marcelino Ramos
0
24
Polícia investiga desaparecimento de mulher em Marcelino Ramos
mulher desaparecidaFoto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher em Marcelino Ramos, no Norte do Rio Grande do Sul. Terezinha Melânia Sachini, de 60 anos, morava no Residencial Terapêutico Morada do Sol e teria sumido no dia 18 de julho enquanto estava na instituição. Segundo a direção, a mulher tem um transtorno psicológico. Um inquérito foi instaurado, mas ainda não há hipóteses.

O delegado Rodrigo Dreyer, responsável pelo caso, diz que não descarta nenhuma possibilidade. O residencial fica no interior do município, a cerca de 18 km do Centro. Conforme a Brigada Militar, quando funcionários do local perceberam o desaparecimento da mulher, buscas foram realizadas na casa e uma ocorrência foi registrada na polícia.

De acordo com a equipe do Residencial Terapêutico Morada do Sol, a mulher tem mania de perseguição, e já teria sumido outra vez durante dois dias, mas foi encontrada em um mato próximo do local na época.

Segundo o psiquiatra dela, ela sofre de “delírios variáveis”, a chamada doença F28. O diretor do residencial, Elias Tabaczenski, disse que na semana anterior ao desaparecimento, a mulher estava bem, colaborativa e ajudava. Terezinha vivia há quase 6 anos no local.

Fonte: G1

Fonte: independente.com.br/policia-investiga-desaparecimento-de-mulher-em-marcelino-ramos

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeitos poderão propor alterações em protocolos impostos pela bandeira vermelha no RS