Home Destaque Polícia segue buscas por assaltantes de bancos em Ametista do Sul

Polícia segue buscas por assaltantes de bancos em Ametista do Sul

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Polícia segue buscas por assaltantes de bancos em Ametista do Sul
0
39
Publicidade

Utilizando viaturas e um helicóptero, as forças policiais retomaram na manhã desta sexta-feira (1), a perseguição aos assaltantes das agências do Banrisul e Sicredi, em Ametista do Sul.

Os seis assaltantes, usando toucas ninja, espingardas calibre 12 e revólveres quebraram os vidros na entrada das agências na quinta-feira e teriam levado R$ 400 mil.

O major Alexandre Moreira Pereira, comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen, afirmou que os policiais cercam a área da Reserva Indígena de Nonoai (municípios de Planalto e Nonoai), onde os homens poderiam estar escondidos.No interior da mata, foi localizada a caminhonete roubada Chevrolet S-10, utilizada pelo bando, na fuga.

O comandante solicitou apoio da população no sentido de dar informações de pessoas e veículos suspeitos, utilizando os fones 190 e (55) 3744-3744, do 37º Batalhão.“Estamos com barreiras e vários locais que poderiam ser utilizados como pontos de fuga”, afirmou.

A Polícia já está analisando as imagens das câmeras de videomonitoramento das agências e locais próximos, as quais são importantes no trabalho de investigação. Também já foi realizada perícia na caminhonete utilizada pelo grupo. O veículo tinha placa clonada, de Canoas.

O major avalia que possivelmente de que os autores dos assaltos tenham vindo de outras regiões, talvez da Grande Porto Alegre, mas não descarta a possibilidade de ter apoio de pessoas desta parte do Estado

.“A Brigada Militar trabalha para proteger a comunidade e temos preocupação de que possam ocorrer novas ações dos criminosos neste período de Carnaval”, observa.

Fonte: Correio do Povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Evento em alusão ao mês das crianças é realizado pelo CRAS de Machadinho

Na data de 22 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu um…