Home Geral Polícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro em Canoas

Polícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro em Canoas

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Polícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro em Canoas
0
69
Publicidade

A Polícia Civil tenta identificar um corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um carro em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de sábado (6). Conforme o delegado Thiago Carrijo, titular da Delegacia de Homicídios do município, o veículo, um Focus de cor cinza, ainda estava em chamas quando foi achado.

Foto: BM

Carrijo informou que está investigando o caso em parceria com a delegacia de Rolante, onde um taxista desapareceu no fim do mês passado. Sérgio Jaime Bernardes, de 64 anos, fez a última corrida por volta das 17h15 do dia 28 de março.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança que mostram um Focus cinza acompanhando o veículo do taxista, uma Spin branca.

O delegado regional Heliomar Franco, um dos responsáveis por Rolante, informou que está por dentro do caso do corpo carbonizado, mas aguarda o exame pericial para seguir com as investigações.

Ele acrescentou que há uma possibilidade de ter relação com o caso do taxista desaparecido, mas não pode afirmar sem o laudo. O delegado também vai conversar com familiares da vítima.

Já o delegado de Canoas contou que o carro estava em uma rua do bairro Rio Branco. Moradores viram o veículo pegando fogo e ligaram para a Brigada Militar.

“Era impossível identificar a pessoa no local porque estava totalmente carbonizada. Não sabemos nem se é homem ou mulher. Só a perícia vai poder nos dizer”, afirma Carrijo.

Desaparecimento do taxista

O carro de Sergio foi encontrado, menos de uma hora depois do desaparecimento, em Santo Antonio da Patrulha, na localidade de Morro da Figueira com parte dos bancos queimados.

A polícia ouve testemunhas e aguarda a perícia do veículo. A família de Sérgio Jaime não tem informações sobre o paradeiro dele.

Ele é morador de Rolante e trabalha como taxista há cerca de 10 anos.

O post Polícia tenta identificar corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro em Canoas apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Aplicação do herbicida 2,4-D nas lavouras é proibido no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira 3, a suspensão da utilização do…