Home Geral Policial militar é morto em tentativa de assalto em Triunfo

Policial militar é morto em tentativa de assalto em Triunfo

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Policial militar é morto em tentativa de assalto em Triunfo
0
149

Um policial militar de 41 anos foi morto em uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (4), em Triunfo, Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele havia parado para fazer compras em uma tenda, no km 391 da BR-386, e quando colocava as mercadorias na caminhonete, foi abordado por dois criminosos armados.

O policial estava à paisana, e reagiu, atirando contra os assaltantes. Os criminosos dispararam de volta, e um dos tiros acertou o pescoço da vítima. Ele chegou a caminhar de volta para dentro da tenda, mas morreu no local.

Os criminosos fugiram. Conforme o delegado do caso, Lúcio Melo, a Brigada Militar e a Polícia Civil estão fazendo cerco na região, inclusive com apoio aéreo, na tentativa de encontrar os suspeitos. Não há informações confirmadas sobre o carro que eles tenham usado na ação.

Nada foi levado do policial, que trabalhava em Porto Alegre, de acordo com o delegado. Ele não acredita que os criminosos sabiam que se tratava de um policial, e a hipótese mais forte para a polícia é que os bandidos visavam o carro, uma caminhonete Ranger vermelha.

O post Policial militar é morto em tentativa de assalto em Triunfo apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Conheça a Faculdade FAVENI. A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante,…