Home Geral Posto de combustíveis chama a Policia e três homens são detidos em Barão de Cotegipe

Posto de combustíveis chama a Policia e três homens são detidos em Barão de Cotegipe

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Posto de combustíveis chama a Policia e três homens são detidos em Barão de Cotegipe
0
233

Três homens foram detidos em Barão de Cotegipe(RS) depois que um posto de combustível de Erechim avisou a Brigada Militar, que o condutor de uma Jeep Compass Longitude com placas de Xanxerê teria abastecido e não teria pago pelo combustível.

Ao abordar os homens a Brigada Militar questionou o condutor sobre o suposto calote no posto de combustível, e os homens esclareceram os fatos, ele disseram que pediram para o frentista completar o combustível, o homem foi até o caixa para pagar o valor, e a responsável por receber o dinheiro cobrou o valor de $111, mas só depois que o homem saiu do estabelecimento a responsável se deu por conta que o valor que ela deveria ter cobrado era $200.

Então os responsáveis pelo posto de combustíveis resolveram chamar a Polícia que em poucos minutos localizou o veículo com os três homens a bordo, eles foram detido, encaminhados até a delegacia de Policia de Barão de Cotegipe, aonde foi registrado um boletim de ocorrência e depois foram liberados.

O post Posto de combustíveis chama a Policia e três homens são detidos em Barão de Cotegipe apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje; veja calendário e ouça a entrevista

Ouça a entrevista com Tânia Menon – Responsável pela sala de Vacinas da UBS de Macha…