Home Geral Prédio de quatro andares desaba no Rio de Janeiro

Prédio de quatro andares desaba no Rio de Janeiro

1 Primeira leitura
0
0
18

Um prédio de quatro andares desabou na comunidade do Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, por volta das 3h20 da madrugada desta quinta-feira (03). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local e ainda não se sabe o número exato de pessoas que estavam no edifício.

De acordo com informações preliminares, ao menos três feridos foram resgatados com vida e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Devido ao ocorrido, há interdições na Av. da Areinha, na altura da Rua das Uvas. Equipes da Polícia Militar, Light, CET-Rio e a Guarda Municipal estão no local.

As empresas Naturgy, Seconserva (Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos), Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram acionadas para tratar eventuais desdobramentos.

Fonte – O Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caça ao serial killer no DF causa atrito entre governadores

Ibaneis Rocha afirmou que fugitivo “vem fazendo a polícia de boba”. Já Ronaldo…