Maximiliano de AlmeidaNotícias

Prefeita e beneficiários do programa acompanham as obras de construção do conjunto habitacional em Maximiliano de Almeida

O município de Maximiliano de Almeida vem desenvolvendo um projeto que contempla a construção 50 casas no perímetro urbano do município. O andamento dos trabalhos já apresenta 80% das obras construídas.

A líder do executivo municipal, Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, destacou a sua emoção em fazer parte do sonho de 50 famílias no município. Segundo ela, desde o início das obras o envolvimento foi intenso entre as famílias e o executivo municipal, uma conquista de muita luta mediante a todos os impasses no início do processo. Dirlei externou o agradecimento a todos os envolvidos: responsável pelo Cartório, ALUDI e membros da administração para que o empenho de mais R$3 milhões fossem executados para a comunidade. 

Uma família beneficiária do conjunto habitacional, seu Osmarino e Dona Sandra, acompanham a construção da sua casa própria. Na reportagem, os contemplados demonstraram orgulho em ver os primeiros tijolos colocados em sua própria casa e um sonho sendo realizado para receber amigos e viver com a família.

Ouça a entrevista:    Assista o Vídeo: ]]>

Botão Voltar ao topo