Maximiliano de AlmeidaNotíciasPolíciaPolítica

Prefeita e vice prefeito de Maximiliano de Almeida cumprem agenda em Porto Alegre

                              Na última segunda-feira (27) os lideres do executivo municipal de Maximiliano de Almeida, Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos e Vice-Prefeito Mauri Branco, estiveram na capital do Estado acompanhados da assessora do ex-deputado Marco Maia para receber mais um veículo para a Brigada Militar do município.

                              A prefeita Dirlei destaca a conquista da administração, que ao assumir o cargo no executivo, o município contava com apenas um policial militar e mediante ao trabalho feito, hoje conta com quatro agentes. Dirlei salienta o empenho nas viagens a Porto Alegre e Brasília para tratativas com políticos, sendo fundamental para apresentar as demandas locais. Além do veículo, mais armamento foi destinado ao município. 

                             Ao total foram destinados 274 veículos para os municípios do Estado do Rio Grande do Sul. Na Região somente Maximiliano de Almeida e Lagoa Vermelha foram contemplados. O veículo é oriundo de uma emenda parlamentar solicitada ainda no ano de 2017, juntamente com a mobilização da comunidade e líderes políticos para atender as dificuldades no policiamento local.  

                              Como parte da agenda de trabalho da viagem, nos gabinetes outro tema foi discutido e cobrado, a Reforma da Previdência, com olhar voltado a aposentadoria da mulher agricultora. Dirlei salienta a preocupação das modificações que trará ainda mais decadência para a classe trabalhadora. 

                              Conforme o vice-prefeito Mauri Branco, é fundamental o papel da Administração na cobrança pela segurança pública, lutando para os benefícios na sociedade. A agenda de visitas na capital do Estado também teve como pauta a luta da ERS 126 com visitas e solicitações. Ainda, ocorreu Audiência Pública junto a Corsan para requisitar a instalação do sistema de abastecimento de água para o loteamento Morado do Sol, formalizando a solicitação para aporte de recursos do órgão nas obras.

                              Vale destacar que a agenda foi cumprida com o objetivo de não onerar os cofres do município. A comitiva viajou de madrugada, mesmo com tempo instável, e retornou no mesmo dia para aproveitar o tempo e minimizar os gastos.

Ouça a entrevista:   Assista ao video:   fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo