Home Destaque Prefeito de Machadinho e São José do Ouro participam de audiência em Porto Alegre para reivindicar obras na ERS 442

Prefeito de Machadinho e São José do Ouro participam de audiência em Porto Alegre para reivindicar obras na ERS 442

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Prefeito de Machadinho e São José do Ouro participam de audiência em Porto Alegre para reivindicar obras na ERS 442
0
305

Na última terça-feira (23) representantes políticos dos municípios de Machadinho e São Jose do Ouro estiveram em Porto Alegre para apresentar as demandas em prol as obras da ERS 442.

Segundo o Prefeito de Machadinho, Alcir Grison, a audiência viabilizou mais um passo na realização das obras da rodovia. O encontro organizado pelo Deputado Gilberto Capoani (MDB) teve apoio do Deputado Paparico Bacchi (PR), Deputada Silvana Covatti (PP) e Deputado Mateus Wesp (PSDB) e contou com a participação e atenção do Secretário dos Transportes Juvir Costella, que demonstrou atenção ao pedido e solicitou a documentação para dar andamento ao projeto.

O líder do Executivo de São José do Ouro, Antonio Bianchin mencionou a importância da obra para a região e para o Estado. Bianchin destacou a urgência para que o projeto seja concluído dando continuidade ao movimento para que os trabalhos possam avançar e que a vontade da região seja atendida.

A audiência teve a representação do Executivo de Machadinho Alcir Grison e de São José do Ouro Antonio Bianchin, Poder Legislativo dos municípios por meio dos Vereadores Clori de Menezes(Machadinho) e Toninho(São José do Ouro). A próxima ação é mover a documentação necessária para que o projeto esteja totalmente concluído para que então faça parte do orçamento do Governo do Estado.


 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinhenses a partir de 60 anos já receberam pelo menos a 1ª dose da Vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Machadinho, já aplicou a vacina contra a Covid-19, 1ª dose,  em  …