Home Notícias Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse”

Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse”
0
203
Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse”

Camilo está prestes a deixar o Inter para atuar em Santa Catarina. Em entrevista à Rádio Grenal, nesta segunda-feira, o presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, confirmou que as duas direções e o empresário do atleta estão em negociações avançadas.

Conforme o mandatário, o empresário do atleta terá uma reunião ainda hoje com o Gerente de Mercado do colorado, Deive Barndeira. Apesar do contrato estar terminando em Porto Alegre, o encontro ocorre para manter as relações entre as três partes. Plínio demonstrou otimismo na concretização do negócio.

“Nós estamos conversando desde a semana passada. Nosso diretor de futebol está mantendo contato com o procurador do Camilo e com a direção do Inter procurando definir o interesse que a Chape tem pelo atleta. Ontem, o empresário do Camilo se dirigiu a Porto Alegre para a concretização da negociação que envolve a Chape, o Camilo e o Inter. Se isso ocorrer ficaremos muito felizes, satisfeitos. O Camilo é muito querido por todos. A Chape só pode crescer com o nome do Camilo. Ele tem todo interesse”, afirmou o presidente em entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo.

Com contrato se encerrando neste meio de temporada, a tendência é de que o negócio seja concluído em breve. Com poucas oportunidades no time de Odair Hellmann, o meia soma 7 jogos (apenas um começando como titular) e um gol marcado nesta temporada.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

The post Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…