Home Notícias Presidente do Grêmio nega negociação envolvendo Luan e rechaça valores: “A multa rescisória é o balizador da proposta”

Presidente do Grêmio nega negociação envolvendo Luan e rechaça valores: “A multa rescisória é o balizador da proposta”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Presidente do Grêmio nega negociação envolvendo Luan e rechaça valores: “A multa rescisória é o balizador da proposta”
0
385
Presidente do Grêmio nega negociação envolvendo Luan e rechaça valores: “A multa rescisória é o balizador da proposta”

“Não tem propostas e não tem consultas sobre Luan”, foi o que garantiu o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., em entrevista à Rádio Grenal, nesta terça-feira. O mandatário declarou ainda durante o programa Café com Futebol desta manhã, que o valor mínimo para a abertura de uma negociação tem como base a multa rescisória do atleta, que gira em torno de 18 milhões de euros.

“Isso não existe. Não tem propostas. Não tem consulta sobre Luan. A multa rescisória é o balizador da proposta. Por volta de 18 milhões de euros. Menos que isso, o Grêmio não vende”, declarou Bolzan.

O Porto, de Portugal, tem observado a situação do atacante gremista. Luan vínculo com o Grêmio até 2020.

O mandatário admitiu que o camisa 7 passa por um momento abaixo de seu rendimento, mas destacou que a comissão técnica está trabalhando junto com o atleta para recuperar seu rendimento.

“Em primeiro lugar, o Luan é um grande jogador. Todos os jogadores alteram bons e maus momentos. Estamos no processo de recuperação e foi onde aconteceu a lesão (estiramento muscular). Quando terminar esse processo, recomeça sua recuperação. É um jogador importante para qualquer elenco”. O atacante já deve estar à disposição na partida deste sábado, contra o Fortaleza.

 

The post Presidente do Grêmio nega negociação envolvendo Luan e rechaça valores: “A multa rescisória é o balizador da proposta” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…