Home Esportes Presidente do Grêmio se diz incomodado com críticas e sai em defesa de André: “Injustiçado”

Presidente do Grêmio se diz incomodado com críticas e sai em defesa de André: “Injustiçado”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Presidente do Grêmio se diz incomodado com críticas e sai em defesa de André: “Injustiçado”
0
34
Publicidade
Presidente do Grêmio se diz incomodado com críticas e sai em defesa de André: “Injustiçado”

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, relatou incomodo com algumas críticas que sendo proferidas com relação ao centroavante André. O mandatário afirmou em entrevista à Rádio Grenal, nesta quarta-feira (14), que o jogador tem passado por situações injustas é que merece respeito por sua tradição no futebol.

“O André é o jogador mais injustiçado do estado nesse momento. Ele é extremamente importante para o elenco. Tem momentos que há injustiça com relação a ele. Isso me deixa incomodado. Porque é um cidadão, pai de família. Passa da avaliação de seus momentos na partida. Eu não gosto disso, preciso ser franco em defesa do jogador e de todos os jogadores. Precisamos de todos, todos os jogadores são importantes”, afirmou Bolzan.

De acordo com Romildo, as críticas, que também ultrapassam o rendimento dentro do campo, também trazem incomodo para a direção. “Quando falam que foi uma má contratação, um jogador ruim. Isso incomoda. Ele é um jogador que tem uma história, que tem uma tradição no futebol. Temos que dar apoio, respeito, para que ele desenvolva todo seu futebol.”

No ano, o centroavante soma 32 jogos e 5 gols marcados. André tem enfrentado concorrência direta com Diego Tardelli. Contudo, com os dois marcados que garantiram a classificação, contra o Libertad, pela Libertadores, mantém a confiança do técnico Renato Portaluppi.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Presidente do Grêmio se diz incomodado com críticas e sai em defesa de André: “Injustiçado” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com golaço de David Braz, Grêmio busca empate contra Palmeiras no apagar das luzes

*Por Bárbara Assmann   Foi na sorte. Mas com um golaço. No apagar das luzes, o Grêmio busc…