Home Esportes Presidente Romildo acredita na manutenção de Tardelli e confia em retorno rápido de Geromel: “Muito disciplinado”

Presidente Romildo acredita na manutenção de Tardelli e confia em retorno rápido de Geromel: “Muito disciplinado”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Presidente Romildo acredita na manutenção de Tardelli e confia em retorno rápido de Geromel: “Muito disciplinado”
0
31
Publicidade Publicidade
Presidente Romildo acredita na manutenção de Tardelli e confia em retorno rápido de Geromel: “Muito disciplinado”

*Por Bárbara Assmann

 

Estamos acostumados a conviver com notícias boas e ruins e no Grêmio não está sendo diferente. Vamos para a ruim: Em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, nesta segunda-feira (09), o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou a lesão de Geromel e que ela já foi diagnosticada. Segundo o presidente, o zagueiro ficará cerca de três semanas fora dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita. “Ele (Geromel) é um atleta muito disciplinado e vai fazer a recuperação em muito menos tempo do que o programado”, informou.

E a notícia boa? Ela é relativa, já que a torcida vem a algum tempo pedindo Tardelli como titular. No último jogo pelo Brasileirão, o atacante começou jogando e marcou um gol na vitória por 4 a 1 contra o Cruzeiro. Para Romildo, essa mudança veio para ficar. “O Renato já deu uma amostragem muito grande de que vai mexer. Já colocou o Tardelli na equipe. Sem conversar com o Renato, e falando na condição de observador, acho que essa mudança veio pra ficar”, opinou.

Sobre a Arbitragem
O presidente do Grêmio também comentou sobre os erros da arbitragem e os critérios que ela utiliza. “Os critérios para avaliar penalidades existem e não são subjetivos. Eles são objetivos. Não existe subjetividade na falta. Ou é falta, ou não é falta”, afirmou.

Para ele, a arbitragem precisa passar por um novo processo, que ele chamou de “reciclagem”. “É preciso capacitar os árbitros”, disse.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Presidente Romildo acredita na manutenção de Tardelli e confia em retorno rápido de Geromel: “Muito disciplinado” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Na data de aniversário do Grêmio, Juninho Capixaba celebra um ano da estreia

Este dia 15 de setembro é celebrado de forma especial pelos gremistas, pois é a data de an…