Home Esportes Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição

Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição
0
121
Publicidade Publicidade
Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição

Eleito o melhor dirigente do Campeonato Gaúcho de 2019, presidente Romildo Bolzan Jr., falou com exclusividade à Rádio Grenal durante a festa de premiação. O mandatário falou sobre as movimentações do mercado e a definição da escolha do adversário das quartas de final da Copa do Brasil.

“É o conjunto do Grêmio. O campeonato, o desempenho, as circunstâncias do elenco é o que motivaram isso. Eu sou um provedor de posicionamentos. Procuro ajustar as estruturas. Não tenho menor a pretensão de ser o melhor dirigente a não ser que o Grêmio provem. E acabaram me reconhecendo por isso”, declarou Bolzan a respeito da premiação.

“Não é um atleta inegociável”, diz executivo de futebol do Grêmio sobre Luan

Durante a segunda-feira, o tricolor também conheceu seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O time terá pela frente o Bahia, nos duelos que ocorrerão após a disputa da Copa América. O presidente destacou que será uma decisão difícil e fez elogios ao clube baiano. “Tivemos um enfrentamento recente com o Bahia, dificílimo. Fomos derrotados por 1 a 0. Mas é um enfrentamento com um clube bem organizado, com um bom treinador, com torcida, com grande retrospecto. É um jogo extremamente difícil. É difícil para nós e difícil para eles. O Grêmio tem todas as condições de fazer um enfrentamento adequado para passar.”

Com a abertura da janela de transferências, o tricolor também está de olho no mercado. Romildo garantiu que o Grêmio busca reforços para o meio-campo e também analisa uma terceira negociação envolvendo uma possível saída. “Grêmio trabalha com a possibilidade de reforço. Acho que é possível sim. Se tiver que fazer reposições, faremos. O Grêmio passa por alguns reforços no meio-campo. É visível até para nos fortalecer para o restante das competições. Basicamente isso (dois reforços de meio-campo) e mais alguma situação de reposição”, e completou afirmando que não há propostas, neste momento, por nenhum jogador do elenco: “Grêmio não tem proposta por ninguém. Talvez venha. Mas nesse momento, não há nada.”

The post Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…