Home Destaque PRF prende traficante com mais de meia tonelada de maconha em Barracão

PRF prende traficante com mais de meia tonelada de maconha em Barracão

2 Primeira leitura
0
0
198

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 555 quilos de maconha em uma caminhonete abordada na BR 470, em Barracão, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A Brigada Militar apoiou a ação.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando avistaram uma Toro que vinha de Santa Catarina. Eles perceberam que o veículo aparentava estar muito carregado e decidiram abordá-lo.

Vendo a aproximação da viatura, o motorista acelerou, mas foi abordado logo à frente em uma barreira realizada por outra equipe. O veículo estava carregado de fardos de maconha, acondicionados sobre os bancos dos passageiros e no compartimento de carga, pesando 555 kg, o suficiente para a produção de um milhão de cigarros para consumo.

O preso tem 29 anos e é morador de Cascavel. Ele foi encaminhado, com a maconha e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio.

Essa ação representa um prejuízo de mais de meio milhão de reais ao crime organizado.

Fonte: https://www.amigafm.net/noticias/prf-prende-traficante-com-mais-de-meia-tonelada-de-maconha-em-barracao/?fbclid=IwAR1mUBfg53nHv-PHkxsFUw42t0loEvv7T3Y-Q598eesRlhln7Pn5WaMGjsU

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Machadinho sediou reunião de Secretários Municipais de Educação da região da Amunor

Acompanhe a Entrevista. Na tarde da última quinta-feira (17) foi realizada em Machadinho, …