Home Destaque PROERD de Machadinho forma mais 75 alunos

PROERD de Machadinho forma mais 75 alunos

2 Primeira leitura
0
0
161
Publicidade Publicidade

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD de Machadinho formou mais 75 alunos na noite de segunda-feira, 09 de dezembro. O projeto, destinado aos alunos do 5º ano da rede pública, é realizado pela Brigada Militar, em parceria com o município de Machadinho, Consepro, Consórcio Machadinho e a Engie Brasil Energia.

A formatura foi realizada no Clube União de Machadinho, com a presença das escolas, famílias, convidados e claro, o Leão Daren. O mascote do PROERD, conhecido pelas crianças, fez parte da solenidade entregando certificados e animando a todos com a tradicional canção do programa.

Os alunos formados tiveram como atribuição a elaboração de uma redação sobre o que aprenderam no PROERD.  Os textos foram avaliados por uma comissão de professores, que selecionou as três melhores redações, os autores premiados receberam uma bicicleta.

Há 11 anos o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD é desenvolvido no município de Machadinho. O principal objetivo desse trabalho é construir um mundo com pessoas capacitadas para respeitar os outros e escolher conduzir suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Para mais informações sobre os projetos sociais e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse: www.machadinho.com.br.

Fonte: ASCOM Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sistema “entrará em colapso” no final de abril, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira (20) que o sistema …