Home Esporte Projetando partida contra o Deportivo Táchira, Edenílson destaca: ”Precisamos fazer nosso jogo”

Projetando partida contra o Deportivo Táchira, Edenílson destaca: ”Precisamos fazer nosso jogo”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Projetando partida contra o Deportivo Táchira, Edenílson destaca: ”Precisamos fazer nosso jogo”
0
4

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O volante do Internacional, Edenílson, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26). O jogador projetou o duelo de amanhã contra o Deportivo Táchira pela Copa Libertadores, também falou da chegada de Taison e fez um balanço das últimas temporadas dele com a camisa colorada.

Deportivo Táchira

Pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Internacional recebe no estádio Beira Rio o time da Venezuela às 21h30 e uma vitória é fundamental para prosseguir na competição. A preparação colorada para enfrentar o adversário foi montada por Ramírez e passada pelos atletas em forma de vídeo. Para Edenílson, a equipe venezuelana pode causar dificuldades ao time colorado e portanto, o trabalho feito pelos jogadores é importante: ”A gente sabe que é uma equipe perigosa, que tem dois extremas que são rápidos. Principalmente precisamos fazer nosso jogo, propor nosso jogo. Até por estarmos em casa, por termos estreado com a derrota, precisamos ir a todo custo atrás da vitória.”

Taison

A principal contratação do Inter na temporada foi o atacante formado no Celeiro de Ases. A volta de Taison é vista como fundamental no vestiário: “Vai nos ajudar tanto dentro de campo quanto fora dele.” A qualidade, e os treinamentos também foram destacados por Edenílson: “É uma pessoa que dispensa comentário, não é atoa que ficou tantos anos jogando na Europa, e pelos treinos que eu vi ele continua muito rápido.”

Vice-campeonatos

Edenílson e o clube estiveram perto de levantar uma taça por duas oportunidades. Em 2019 ao perder a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR e na temporada passada ao terminar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro 2020. O atleta lamentou, mas ressaltou o que vem sido feito: “Futebol é resultado, mas tem que se olhar para um trabalho todo que têm por traz.” O meio-campo completou: “Nos últimos dois anos chegamos perto de conquistar um título, mas tiramos isso como lição, e quanto mais perto de ganhar, uma hora você ganha. Agora é trabalhar e acreditar no trabalho.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…