Home Esporte Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”
0
4

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O jogo de volta da semifinal do Gauchão, entre Inter e Juventude,  acontece nesse sábado (8), às 19h, no Estádio Beira-Rio. E durante a tarde dessa sexta-feira, foi vez do meia atacante, Maurício, projetar o confronto, que garante vaga na final do Campeonato Estadual. Em desvantagem no placar agregado, o colorado precisa vencer com 1 gol de diferença para levar aos pênaltis, mais de dois leva a classificação consigo. Qualquer empate e placar positivo para o Juventude, quem leva a classificação é a equipe da Serra gaúcha.

Já adaptado ao trabalho do técnico Miguel Angel Ramírez, e sendo um dos cotados para seguir na titularidade, Maurício, de 19 anos, reconhece o trabalho não só do treinador, mas do grupo como um todo. ”É o melhor grupo que eu já trabalhei. Muito unido, sempre prezamos essa união que é um diferencial. Até porque temos muitos jogos na temporada.”, destacou.

Precisando correr atrás do resultado, Maurício enfatizou que a postura do time vai se manter igual a do primeiro jogo, procurando melhorar em alguns aspectos, mas indo atrás do gol, buscando reverter o resultado negativo. ”Nossa postura vai ser a mesma, de manter a posse de bola e buscar o gol. Estamos bem, analisando os vídeos dele. Temos tudo para reverter o placar e nos classificar para a final.”, disse.

”Nós ainda temos algumas coisas para melhorar. Nossa saída foi um pouco lenta, é claro que o gramado prejudicou. Quem errar menos vai sair vencedor e a gente está capacitado para errar muito pouco.”, acrescentou.

A partida contra o Juventude é nesse sábado (8), às 19h, no Beira-Rio. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Palacios. A cobertura da Rádio Grenal começa a partir das 17h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…