Home Machadinho Projeto “As Rosas Falam” reuniu em Machadinho as primeiras damas da Região Amunor

Projeto “As Rosas Falam” reuniu em Machadinho as primeiras damas da Região Amunor

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Projeto “As Rosas Falam” reuniu em Machadinho as primeiras damas da Região Amunor
0
194

   Na sexta-feira (15) no Machadinho Thermas Resort Spa, estiveram reunidas as primeiras damas atuais, de anteriores gestões, de vereadores dentre outras  que fazem parte dos municípios da Amunor, totalizando mais de 45 participantes.

Em entrevista, a assessora da Prefeita Jusene Peruzo do município de Santa Cecília do Sul  Roberta, acentuou que a mentora do  projeto foi a prefeita Jusene,  por ter sua bandeira levantada a favor da luta das mulheres, assim podendo unir o objetivo dos encontros afim de mostrar  a persistência da mulher e encaminhá-la para que ela esteja preparada para atuar em seu município e comunidade.

A primeira dama do município de Sananduva, Maria Lucia Tonial Foscarini a partir do mês de março terá a responsabilidade de liderar os trabalhos e fala em  desafio, já que terá que a responsabilidade de liderar os próximos encontros. Desde o lançamento do projeto o trabalho tem mostrado o conhecimento, preparação e  o papel da mulher em ações dentro das famílias e no próprio município.

A primeira Dama do Município de Machadinho Leonilce Grison, saudou as presentes e manifestou a felicidade e satisfação em sediar o tão importante encontro.

Ouça as a entrevista completa:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Machadinho
Comentários estão fechados.

Veja Também

Desinformação pode levar pessoas a rejeitarem vacinas contra covid-19

É o que revela pesquisa divulgada em Londres Teorias conspiratórias e desinformação alimen…