Home Destaque Projeto de embelezamento urbanístico é iniciado em Maximiliano de Almeida

Projeto de embelezamento urbanístico é iniciado em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Projeto de embelezamento urbanístico é iniciado em Maximiliano de Almeida
0
434

 

Nesta semana foram realizados os primeiros trabalhos dentro de um projeto de ornamentação e embelezamento das ruas do município de Maximiliano de Almeida.

Para a Prefeita Municipal, Dirlei Bernardi dos Santos, a administração está trabalhando com a conservação do meio ambiente e em trabalho conjunto com o poder público e a população local, dará mais vida as ruas da cidade. A atividade foi iniciada na Avenida Porto Alegre.

Mariza Cardoso de Aguiar, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, destacou que o embelezamento segue com a contribuição de ideias da comunidade, com a possibilidade de tornar a cidade mais acolhedora e bonita.

O Secretário de Urbanismo, Idanir Minosso, salientou que a ideia de plantio de árvores em canteiros centrais é um investimento baixo e que trará resultados mencionando ainda que os  trabalhos no setor  e as  obras seguirão de forma mais rápida nos próximos dias, graças a aquisição e investimentos em maquinário.

O projeto de embelezamento contempla o plantio de buritis, além da ornamentação confeccionada por um artesão com material de aproveitamento, como exemplo a reciclagem de pneus, que resultará em bancos e mesas.

Ouça a entrevista:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de Machadinho conclui curso superior

Assista a Reportagem: Na tarde da última sexta-feira (30), o Prefeito de Machadinho Alcir …